MAX CORPUS: Aula de Maquiagem 16.08

Pensa em um encontro de mulheres, num espaço especial, preparado exclusivamente para elas?


Pensou? Dá para ficar melhor?

Dá sim!! Com uma super aula, passo a passo, de como fazer uma maquiagem incrível e com dicas para deixar os olhos bem marcados, usando o delineador líquido! (E bônus, sem custo!!!)


Esse foi o tema da aula da Max Corpus - Ipiranga, na semana passada, dia 16/08. E foi simplesmente um SUCESSO! A Maquiadora Fê Ronconi explicou passo a passo: como cuidar da pele, esconder as indesejáveis olheiras, iluminar o rosto, arrasar nos olhos, caprichando no Delineador Líquido (que está super em alta) e muito mais.

Dicas e truques valiosíssimos!

As convidadas puderem interagir, tirar suas dúvidas, compartilhar suas histórias, e claro, conferir um impressionante ANTES e DEPOIS.

Enfim, MARRAVILHOSO!!!

Logo logo vão abrir novas datas para Aulas de Maquiagem Bônus, então acompanhe para não ficar de fora! E se você quer mais, muito mais, aposte no Curso Avançado - com apostila e duração de 3 (três) horas!. Você vai sair de lá expert!

O próximo será dia 25, sábado agora, também na Região do Ipiranga, veja mais informações clicando aqui. Ainda tem algumas vagas, dá tempo de se inscrever!

Um comentário:

  1. oi lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir